Opções Avançadas   Busca exata   Todas as palavras   Qualquer uma das palavras
Scipress
Chamada para submissão de manuscritos - Sustainable food production (SciPress Open Access Journals)
Em 13/09/2017 às 15:52

Esse periódico fornece informações abrangentes na área de produção sustentável de alimentosatravés das seguintes seções: Produção Animal, aquicultura, qualidade e segurança de alimentos, manejo pós colheita e agricultura sustentável.

Revista pesquisa science

jornal
Quem dera ser um peixe sustentável
Em 31/07/2017 às 09:41

Crescimento contínuo da piscicultura no Brasil alerta para a necessidade de manejo adequado da criação

Texto: Angélica Queiroz, com informações da TV UFG e Camila Godoy

Fotos: Carlos Siqueira

Artigo de autoria e publicação do Jornal Online UFG em: https://jornalufgonline.ufg.br/n/99079-quem-dera-ser-um-peixe-sustentavel

SBZ
Equipe Lapaq na 54ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Zootecnia em Foz do Iguaçu-PR
Em 30/07/2017 às 18:11

O evento ocorreu dos dias 24 a 28 de Julho de 2017 no Expo Center Bourbon, em Foz do Iguaçu - PR. O evento tem cunho cientifico e, apesar de ser voltado para a zootecnia, congrega estudantes e profissionais de outras áreas, como agronomia, biologia e veterinária.

“Os objetivos são promover a discussão científica e tecnológica, oportunizando ambiente de debate e também a apresentação de resultados de pesquisas, de modo a contribuir para o crescimento da pecuária brasileira, em suas diferentes vertentes”, explica a organização da reunião.

was
Coordenador do LAPAQ recebe premiação
Em 13/05/2017 às 23:42

O professor é revisor de destaque no periódico Journal of World Aquaculture Society

evz
Encontro Científico da Evz/Ufg - 2ª Edição
Em 21/02/2017 às 12:05

Encontro Científico da Escola de Veterinária e Zootecnia da Universidade Federal de Goiás - 2ª Edição

simposio
II Simpósio Goiano de Piscicultura
Em 21/02/2017 às 11:22

A Associação Goiana de Piscicultura, a Escola de Veterinária e Zootecnia e o SEBRAE-GO vem convidá-los a participar do Simpósio Goiano de Piscicultura 2017 e II Curso de Treinamento e Capacitação em Sanidade de Peixes entre os dias 22 e 24 de março de 2017, no Auditório da Escola de Veterinária e Zootecnia da UFG, Goiânia - GO.

Para mais informações:

eventos_agp@hotmail.com

Concessão de Passagens para Eventos Acadêmicos
Em 28/01/2017 às 18:23

Para você aluno que irá apresentar trabalho, participar de eventos!

Já estão liberadas as Solicitações de Passagens,para eventos!

Normas e Procedimentos para Solicitação de Passagens Terrestres aos Estudantes de Graduação da UFG.

Exigência Legal:

1. Estar regularmente matriculado em cursos de graduação da UFG
  2. Estar em dia com a prestação de contas junto à Procom.

Normas e Procedimentos:

1. Cada estudante poderá realizar até duas viagens por ano.
  2. A solicitação deverá ocorrer,com antecedência miníma de 12 dias úteis da data do evento, em formulário próprio, disponível na página da Cacom,no máximo para dois estudantes, por curso e evento.
  3. O estudante deverá anexar o folder, prospecto ou ficha de inscrição do evento ou aceite do trabalho.
  4. A socialização do conhecimento poderá ser efetivada por meio de participação do estudante em aula, seminário. O documento de Socialização deverá ser encaminhado à Procom, anexo ao pedido, com data e horário marcado de acordo com o professor responsável.
  5. Os formulários deverão ser assiandos pelo professor responsável e pelo Diretor da Unidade acadêmica ou a Coordenadora da Cacom.
  6. A prestação de contas deverá ser feita na Procom, no prazo de até cinco dias úteis da data de retorno da viagem, com apresentação dos seguintes documentos:Bilhetes de passagens( ida e volta) e cópia do Certificado de participação ou declaração. O formulário de avaliação do professor responsável pela socialização deverá ser entregue no máximo com trinta dias da data de retorno
  7. A não prestação de contas inviabilizará a próxima viagem e implicará em bloqueio no sistema nacional.

Fonte : cacom

reuniao