Advanced Options   Exact sentence   All the words   Any of the words
Scipress
Call for papers (SciPress Open Access Journals)
On 09/13/2017 at 15:52

SFP provides a comprehensive coverage of the vital area of sustainable production of food for growing world population through the following sections: Animal breeding, Crop science, Aquaculture science, Food quality and safety, Post-harvest management, Sustainable agriculture

Revista pesquisa science

jornal
Quem dera ser um peixe sustentável
On 07/31/2017 at 09:41

Crescimento contínuo da piscicultura no Brasil alerta para a necessidade de manejo adequado da criação

Texto: Angélica Queiroz, com informações da TV UFG e Camila Godoy

Fotos: Carlos Siqueira

Artigo de autoria e publicação do Jornal Online UFG em: https://jornalufgonline.ufg.br/n/99079-quem-dera-ser-um-peixe-sustentavel

SBZ
Equipe Lapaq na 54ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Zootecnia em Foz do Iguaçu-PR
On 07/30/2017 at 18:11

O evento ocorreu dos dias 24 a 28 de Julho de 2017 no Expo Center Bourbon, em Foz do Iguaçu - PR. O evento tem cunho cientifico e, apesar de ser voltado para a zootecnia, congrega estudantes e profissionais de outras áreas, como agronomia, biologia e veterinária.

“Os objetivos são promover a discussão científica e tecnológica, oportunizando ambiente de debate e também a apresentação de resultados de pesquisas, de modo a contribuir para o crescimento da pecuária brasileira, em suas diferentes vertentes”, explica a organização da reunião.

was
Coordenador do LAPAQ recebe premiação
On 05/13/2017 at 23:42

O professor é revisor de destaque no periódico Journal of World Aquaculture Society

evz
Encontro Científico da Evz/Ufg - 2ª Edição
On 02/21/2017 at 12:05

Encontro Científico da Escola de Veterinária e Zootecnia da Universidade Federal de Goiás - 2ª Edição

simposio
2nd Goiano Symposium on Fish Farming
On 02/21/2017 at 11:22

The Goiás Association of Fish Farming, the School of Veterinary and Animal Science and SEBRAE-GO will invite you to participate in the Goiano Symposium of Pisciculture 2017 and II Course of Training and Training in Fish Health between March 22 and 24, 2017 , In the Auditorium of the School of Veterinary and Zootechnics of UFG, Goiânia - GO.

Concessão de Passagens para Eventos Acadêmicos
On 01/28/2017 at 18:23

Para você aluno que irá apresentar trabalho, participar de eventos!

Já estão liberadas as Solicitações de Passagens,para eventos!

Normas e Procedimentos para Solicitação de Passagens Terrestres aos Estudantes de Graduação da UFG.

Exigência Legal:

1. Estar regularmente matriculado em cursos de graduação da UFG
  2. Estar em dia com a prestação de contas junto à Procom.

Normas e Procedimentos:

1. Cada estudante poderá realizar até duas viagens por ano.
  2. A solicitação deverá ocorrer,com antecedência miníma de 12 dias úteis da data do evento, em formulário próprio, disponível na página da Cacom,no máximo para dois estudantes, por curso e evento.
  3. O estudante deverá anexar o folder, prospecto ou ficha de inscrição do evento ou aceite do trabalho.
  4. A socialização do conhecimento poderá ser efetivada por meio de participação do estudante em aula, seminário. O documento de Socialização deverá ser encaminhado à Procom, anexo ao pedido, com data e horário marcado de acordo com o professor responsável.
  5. Os formulários deverão ser assiandos pelo professor responsável e pelo Diretor da Unidade acadêmica ou a Coordenadora da Cacom.
  6. A prestação de contas deverá ser feita na Procom, no prazo de até cinco dias úteis da data de retorno da viagem, com apresentação dos seguintes documentos:Bilhetes de passagens( ida e volta) e cópia do Certificado de participação ou declaração. O formulário de avaliação do professor responsável pela socialização deverá ser entregue no máximo com trinta dias da data de retorno
  7. A não prestação de contas inviabilizará a próxima viagem e implicará em bloqueio no sistema nacional.

Fonte : cacom

reuniao