Alunos de graduação

Atualizado em 17/02/17 14:36.

emilly   Emilly da Silva Siqueira

Graduação em andamento no curso de Zootecnia da Universidade Federal de Goiás - Regional Jataí.

Thais  Thais Costa Peres

jader   Jader Albernaz Vieira

Atualmente é discente do curso de Medicina Veterinária na Universidade Federal de Goiás, regional Jataí. Tem experiência na área de Medicina Veterinária e Zootecnia, com ênfase em nutrição, reprodução e sanidade de peixes.

luana Luana Siqueira de Souza

milena   Milena Aparecida Ferreira Campos

Atualmente é discente do curso de Zootecnia da UFG-regional Jataí. É bolsista de iniciação científica vinculada ao projeto determinação do perfil ótimo em aminoácidos para o máximo desempenho e retenção proteica do tambaqui (Colossoma macropomum) (FAPEG chamada universal 05/2012).