Weby shortcut 1a5a9004da81162f034eff2fc7a06c396dfddb022021fd13958735cc25a4882f
Instagram

Empresas Parceiras

Atualizado em 17/02/17 21:21.

Resultado de imagem para ajinomoto  

Em 1909 nasce a empresa Ajinomoto, cujo nome, de origem japonesa, significa “essência do sabor”. A companhia é líder mundial na produção de aminoácidos no mundo todo e, atualmente, sua matriz está localizada em Tóquio, no Japão. O Grupo Ajinomoto está presente em 26 países, com 128 fábricas, e gera cerca de 31 mil empregos.

 

Através de projetos inovadores, a Selecta é reconhecida como uma das principais fabricantes de proteínas vegetais sustentáveis para a indústria de ração animal no Brasil e Exterior.

 

Evonik Industries

A Evonik produz aditivos alimentares em seis locais, em cinco países. É a única empresa do mundo que fabrica e comercializa, a partir de uma única origem, todos os quatro aminoácidos mais importantes para a nutrição animal: DL-Metionina, L-Lisina (Biolys®), L-Treonina e L-Triptofano. O Mepron®, DL-Metionina protegida, completa a linha de produtos da empresa.

 

Resultado de imagem para guabi png

Hoje, atuando em todos os segmentos do seu mercado, a Guabi atende às necessidades e antecipa-se às novas demandas de diferentes espécies em diferentes idades, fases produtivas e de competição, conta com cerca de 1.100 colaboradores, mais de 350 produtos em linha, presença em todos os estados brasileiros e exportação para mais de 30 países de todos os continentes, e está no 582º lugar entre as 1000 maiores empresas brasileiras, além de ocupar a 3ª posição em giro ativo no setor de Alimentos e Bebidas, de acordo com o ranking Valor 1000, publicado anualmente pelo jornal Valor Econômico.

 

 Resultado de imagem para projeto tambacu

A empresa Projeto Tambacu está situada na região sudoeste de Goiás, Brasil. A empresa é pioneira na produção de alevinos na região, dedicando-se a reprodução de espécies nativas de peixe como o Dourado (Salminus brasiliensis), Pacu Caranha (Piaractus mesopotamicus), Pirapitinga (Piaratus brachypomum), Lambari (Astyanax sp.), Piauçu (Leporinus sp.), Matrinxã (Brycon sp.) e etc. 

Listar Todas Voltar