Page not found, please check the component configuration

Concessão de Passagens para Eventos Acadêmicos

Para você aluno que irá apresentar trabalho, participar de eventos!

Já estão liberadas as Solicitações de Passagens,para eventos!

Normas e Procedimentos para Solicitação de Passagens Terrestres aos Estudantes de Graduação da UFG.

Exigência Legal:

1. Estar regularmente matriculado em cursos de graduação da UFG
  2. Estar em dia com a prestação de contas junto à Procom.

Normas e Procedimentos:

1. Cada estudante poderá realizar até duas viagens por ano.
  2. A solicitação deverá ocorrer,com antecedência miníma de 12 dias úteis da data do evento, em formulário próprio, disponível na página da Cacom,no máximo para dois estudantes, por curso e evento.
  3. O estudante deverá anexar o folder, prospecto ou ficha de inscrição do evento ou aceite do trabalho.
  4. A socialização do conhecimento poderá ser efetivada por meio de participação do estudante em aula, seminário. O documento de Socialização deverá ser encaminhado à Procom, anexo ao pedido, com data e horário marcado de acordo com o professor responsável.
  5. Os formulários deverão ser assiandos pelo professor responsável e pelo Diretor da Unidade acadêmica ou a Coordenadora da Cacom.
  6. A prestação de contas deverá ser feita na Procom, no prazo de até cinco dias úteis da data de retorno da viagem, com apresentação dos seguintes documentos:Bilhetes de passagens( ida e volta) e cópia do Certificado de participação ou declaração. O formulário de avaliação do professor responsável pela socialização deverá ser entregue no máximo com trinta dias da data de retorno
  7. A não prestação de contas inviabilizará a próxima viagem e implicará em bloqueio no sistema nacional.

Fonte : cacom

Categories: NOTÍCIAS