Página não encontrada, por favor verifique a configuração do componente

Concessão de Passagens para Eventos Acadêmicos

Para você aluno que irá apresentar trabalho, participar de eventos!

Já estão liberadas as Solicitações de Passagens,para eventos!

Normas e Procedimentos para Solicitação de Passagens Terrestres aos Estudantes de Graduação da UFG.

Exigência Legal:

1. Estar regularmente matriculado em cursos de graduação da UFG
  2. Estar em dia com a prestação de contas junto à Procom.

Normas e Procedimentos:

1. Cada estudante poderá realizar até duas viagens por ano.
  2. A solicitação deverá ocorrer,com antecedência miníma de 12 dias úteis da data do evento, em formulário próprio, disponível na página da Cacom,no máximo para dois estudantes, por curso e evento.
  3. O estudante deverá anexar o folder, prospecto ou ficha de inscrição do evento ou aceite do trabalho.
  4. A socialização do conhecimento poderá ser efetivada por meio de participação do estudante em aula, seminário. O documento de Socialização deverá ser encaminhado à Procom, anexo ao pedido, com data e horário marcado de acordo com o professor responsável.
  5. Os formulários deverão ser assiandos pelo professor responsável e pelo Diretor da Unidade acadêmica ou a Coordenadora da Cacom.
  6. A prestação de contas deverá ser feita na Procom, no prazo de até cinco dias úteis da data de retorno da viagem, com apresentação dos seguintes documentos:Bilhetes de passagens( ida e volta) e cópia do Certificado de participação ou declaração. O formulário de avaliação do professor responsável pela socialização deverá ser entregue no máximo com trinta dias da data de retorno
  7. A não prestação de contas inviabilizará a próxima viagem e implicará em bloqueio no sistema nacional.

Fonte : cacom

Categorias: NOTÍCIAS